quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sendo Hardcore com um Nitendo Wii

Iae, hoje estou trazendo mais uma "analise" pra vocês, e dessa vez vamos falar em como ser hardcore com um Wii, muitas pessoas descriminam o Wii sem conhece-lo, os pontos mais descriminados são esses que eu vou tratar agora.



O primeiro ponto é a jogabilidade, muitos a descriminam, porem não sabem que a jogabilidade do Wii é a mais facil de manusear e tambem a mais divertida, porem tem aqueles que usam o seguinte argumento; Jogar Wii cansa muito...


Para esses jogadores, existe o Controle Classico Pro do Wii, esse controle facilita muito a vida dos jogadores mais "cansados", pois assim eles não podem reclamar de cansaço e não podem falar mal da jogabilidade do console.


Todos nos sabemos, que o Wii não e dono dos melhores graficos da sua geração, mais também não pode ser considerado o pior. E tambem é notavel saber que os jogos exclusivos da Big N, tem gráficos de fazer você parar e pensar ; Isso é mesmo um Nitendo Wii. Eu sempre falei e vou repetir, gráfico nenhum, pode dizer a qualidade do jogo, se fosse assim, ninguem diria que aqueles jogos la do PS1 são fodelões, nem aqueles la do Nitendinho e tals. Mas como tem gente que ainda pensa assim, ta ai uma breve comparação do jogo Dead Rising nos consoles Wii e Xbox 360.

 

Viu,  não e o fim do mundo !






O ultimo, mas não menos importante, são os jogos, outro ponto de discriminação do console é a falta de jogos "hardcore", disso eu discordo totalmente, na imagem acima temos uma cena do jogo 007 GoldenEye, jogo remasterizado do N64, alem desse, existem muitos jogos hardcore que muitas vezes dão até medo de jogar, os Resident Evil, Conduit, Red Steel a propia serie Call of Duty, entre outros..

Então é isso gente, deu pra ver que o Wii não é isso que os outros dizem, tenho um a uns 9 meses e não me arrependo nem um pouco, podem comprar que e diversão garantida, e você que tem, não o deixe de lado so porque seus amigos te zoam, vai lá mostra a eles que você é um Hardcore Gamer com um Wii ! ;)

Até a próxima, vlw, flw !

Nenhum comentário:

Postar um comentário